18/05/2015 - 07:44

Abertura da Semana de La Salle em Caxias do Sul

Abertura da Semana de La Salle em Caxias do Sul

No dia 11 de maio de 2015, segunda-feira, início da Semana de La Salle, os Irmãos Lassalistas da Comunidade de Caxias do Sul tiveram a honra de receber na sua residência o Bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom Alessandro Carmelo Ruffinoni.

 

 

A convite dos Irmãos, Dom Alessandro acolheu o convite com grande alegria para celebrar o início da Semana de La Salle 2015. Na ocasião, esteve presente também o capelão da comunidade Padre Paulo Gasparetto que concelebrou com o Bispo.  Após a missa, Dom Alessandro conviveu com os Irmãos e com eles tomou um belo café. Foi um gesto muito bondoso por parte do Bispo em visitar a Comunidade Religiosa e dela fortificar, animar e fortalecer cada vez mais a missão Lassalista, especialmente quando foi comemorada a Semana Lassalista nas Comunidades Educativa e Religiosa. 

 

Com certeza, este momento de oração, integração e convivência fortaleceu ainda mais o elo da Comunidade Religiosa com a Diocese. São esses momentos que animam a missão de cada um a serviço do próximo, sabendo que podemos sempre contar com a Diocese e ela conosco, rezando juntos para o bem comum. A Comunidade Religiosa de Caxias do Sul fica feliz pela presença do Bispo e pede a Deus por Dom Alessandro para que continue animando seu povo. 

 

 

< Voltar