23/12/2016 - 12:53

Celebração de Natal na Comunidade N. S. da Estrela

Celebração de Natal na Comunidade N. S. da Estrela

O Natal faz brilhar a luz da esperança nos corações. E na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro, uma celebração especial emocionou a Comunidade Nossa Sra. da Estrela, em Porto Alegre/RS.

 

Os Irmãos acolhidos na também chamada Casa de Saúde encerraram a semana de Retiro com um festejo natalino ao lado de Irmãos da Direção Provincial, Irmãos em passagem pela Comunidade e Sede Provincial, além de colaboradores lassalistas.

 

Neste momento de alegria, de reflexão e de agradecimento a Deus, houve acolhida do Diretor da Comunidade N. Sra. da Estrela, Ir. José Ivo Ullerich, e exibição de um vídeo com mensagens de reflexão compartilhadas pelos Irmãos da Casa de Saúde.

 

“O maior presente é fazer acreditar que o Natal, o nascimento do Menino Jesus, é a prova máxima do amor ilimitado de Deus pela humanidade”, disse Ir. Arnaldo Hillebrand. 

 

“No Natal, temos que agradecer a Deus tudo aquilo que passamos este ano, rezando para que a sociedade melhore”, espera Ir. Hilário Arraldi. 

 

Colaboradores da Mantenedora Sociedade Porvir Científico e da Casa de Saúde participaram da integração. Após o vídeo, cada um deles distribuiu presentes e lembranças aos Irmãos. 

 

O Ir. Provincial, Edgar Nicodem, concluiu o evento com uma mensagem. “Esse momento foi importante para celebrar a vida e estarmos em companhia dos Irmãos que dedicaram sua vida à obra lassalista. Momento de agradecer especialmente nesse período, no qual queremos cultivar mais esperança e união”, disse Ir. Edgar.

 

Para a Comunidade Nossa Sra. da Estrela, o ano de 2016 encerra também com a transformação dos espaços físicos. “Estamos de casa nova, possibilitando nos renovarmos por dentro e por fora a partir de um olhar do coração”, considerou Ir. José Ivo Ullerich. 

 

Confira clicando aqui a um vídeo com os depoimentos dos Irmãos da Comunidade!

 

Veja fotos também no Facebook da Pastoral Vocacional Lassalista, clicando aqui.



< Voltar