15/06/2018 - 14:57

Encontro dos Irmãos Lassalistas – Norte e Nordeste

Encontro dos Irmãos Lassalistas – Norte e Nordeste

Entre os dias 07 a 10 de junho, aconteceu o Encontro dos Irmãos do Norte e Nordeste, na Casa de Retiro Nossa Senhora de Lourdes, em Ananindeua/PA. Ao todo, foram 17 Irmãos participantes (na foto, junto dos Formando de Ananindeua e Zé Doca) que debateram sobre diversos temas, como “Políticas e Diretrizes relativas ao Celibato Consagrado e às Tecnologias de Informação e Comunicação Social”, o diagnóstico para o Capítulo Provincial entre outros.

 

Sob a orientação do Diretor de Formação e do Diretor de Gestão da Província La Salle Brasil-Chile, Ir. Marcelo Salami e Ir. Olavo Dalvit, respectivamente, o evento contou com diálogos de partilha, análise de projetos já realizados e os que ainda serão encaminhados em todas as Comunidades Religiosas e Educativas da Rede La Salle.

 

“Valeu a pena viver essa experiência com o objetivo de obter maior fidelidade na vida consagrada, maior qualidade de atendimento às comunidades educativas e à missão em nossa vida religiosa”, destacou o Ir. Ignácio Weschenfelder, participante pela Comunidade La Salle e Pré-Postulantado Ananindeua.

< Voltar