01/11/2018 - 14:51

Casa de Saúde recebe visita do Irmão Superior Geral

Casa de Saúde recebe visita do Irmão Superior Geral

Na manhã do dia 1º de novembro, os Irmãos da Casa Nossa Senhora da Estrela, de Porto Alegre/RS, receberam a visita do Irmão Superior Geral, Robert Schieler, acompanhado do Conselheiro Geral para a Região Latino-Americana Lassalista (RELAL), Ir. Paulo Petry.

 

Vindos de Roma, na Itália, os Irmãos realizaram momentos de partilhas, compartilhando experiências vividas dentro do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs e aproveitaram para conhecer melhor a estrutura da Casa, que recentemente foi reformada.

 

O Ir. Robert, em sua fala, afirmou que a missão dos Irmãos da Casa de Saúde ainda não acabou. “A missão de vocês ainda não acabou. Com fidelidade, vocês continuam testemunhando que a nossa vocação é muito importante. A cada novo dia, é confirmado o serviço que temos de assumir. Eu acredito muito no futuro do Instituto devido a perseverança de nós, Irmãos, com a missão que nos foi confiada. Isso é primordial para a continuação da nossa Congregação. O modo como vocês assumiram, viveram e disseminam a vocação de vocês, diz aos nossos jovens Irmãos que: ser Irmão das Escolas Cristãs é um modo maravilhoso de assumir a sua própria vida”, comentou o Irmão.

 

Mais encontros com Irmãos

 

No dia 02 de fevereiro, o Irmão Superior Geral irá participar de uma missa de Finados, na Capela São José, no Colégio La Salle Canoas/RS, em celebração aos Irmãos falecidos. Na parte da tarde, quem receberá o Ir. Robert Schieler e o Ir. Paulo Petry, serão os Irmãos e os Jovens Formandos, no Colégio La Salle Niterói, também em Canoas/RS.

< Voltar