22/01/2019 - 11:47

Lançada nova edição da Revista Fraternitas

Lançada nova edição da Revista Fraternitas

Publicação semestral da Rede La Salle destinada aos Irmãos Lassalistas já está disponível. A edição número 11 da Revista Fraternitas traz a chamada “Lassalistas sem fronteiras: um Coração, um Compromisso e uma Vida” como tema central dessa publicação.

 

Assim, a Revista Fraternitas traz artigos que remetem ao lema dos 300 anos e acrescentam o desafio de colocá-lo em prática rompendo barreiras pessoais e sociais, indo além das fronteiras, sejam elas reais ou imaginárias. Além disso, é lembrado o importante momento de transição da Direção da Província La Salle Brasil-Chile e compartilhada uma entrevista com os Irmãos Edgar Nicodem e Olavo José Dalvit.

 

Junto desses materiais, a edição traz assuntos que foram destaques durante o segundo semestre de 2018 na Rede La Salle, tais como o 2º Capítulo Provincial e suas proposições, as visitas dos Irmãos Robert Schieler, Superior Geral, e Nestor Anaya, Secretário da Missão Educativa Lassalista do Instituto, à Província La Salle Brasil-Chile, as Ações Voluntárias e os Itinerários Formativos.

 

Acesse a versão digital da revista clicando aqui.

< Voltar