20/05/2020 - 09:14

Missa de sétimo dia do Ir. Claudino Teochi

Missa de sétimo dia do Ir. Claudino Teochi

Nesta quinta-feira (21/05), será celebrada a missa de sétimo dia do falecimento do Irmão Claudino Teochi, que partiu para a morada eterna no dia 15 de maio, com 76 anos de vida.

 

Na Casa Nossa Senhora da Estrela será celebrada missa de 7º dia às 11h, e todas as comunidades são convidadas a colocar esta intenção nas celebrações destes dias. Na Sede Provincial haverá missa com esta intenção no sábado, dia 23 de maio.

 

A Comunidade Lassalista une-se em preces pelo descanso eterno do querido Irmão Claudino e reza pelo conforto de seus coirmãos, familiares e amigos.

 

Saiba mais sobre o Ir. Claudino

 

Natural do município de Muçum/RS, o Irmão Claudino Teochi nasceu no dia 1º de setembro de 1943 e integrava a Comunidade La Salle Nossa Senhora da Estrela, em Porto Alegre/RS. Era graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e em Administração Rural pelas Faculdades Reunidas de Administração, Ciências Contábeis e Econômicas de Palmas (FECEPAL/PR).

 

Passou a maior parte da vida no serviço administrativo nas comunidades da Província, como: No Rio Grande do Sul nas cidades de Carazinho, Caxias do Sul, Cerro Largo, Pelotas e Porto Alegre/RS; em Santa Catarina nas cidades de São Miguel do Oeste e Xanxerê; em São Paulo, na cidade de Aparecida do Norte; e no Maranhão na cidade de Presidente Médici.

 

Nesse tempo valorizou a família, pois mantinha contato permanente com seus familiares e sempre foi uma presença alegre nas Comunidades por onde passou com os demais Irmãos.

< Voltar