19/06/2020 - 14:33

Live das Jornadas Formativas Lassalistas

Live das Jornadas Formativas Lassalistas

Foi realizada ontem, 18 de junho, a primeira Live das Jornadas Formativas Lassalistas, no canal da Rede La Salle no Youtube. Com a temática do Itinerário Evangélico de La Salle, a transmissão ao vivo contou com mais de 500 participantes simultaneamente. Iniciadas em janeiro, as Jornadas Formativas já foram realizadas em diversas regiões e, neste momento de pandemia, suas atividades presenciais estão temporariamente suspensas.

 

As Jornadas Formativas são um itinerário de formação para os Irmãos e Colaboradores da Rede La Salle com objetivo de integrar a Comunidade Lassalista por meio da experiência da associação e missão. A Transmissão ao vivo, realizada para dar seguimento à Formação, teve o propósito de trazer a vivência de La Salle voltada para a religiosidade, como forma de reflexão.

 

A temática abordada no encontro é parte de um estudo de aprofundamento de La Salle realizado pelo Noviciado de Porto Alegre/RS, a qual foi apresentada pelo Ir. Edgar Nicodem, Diretor da Comunidade La Salle, com participação dos Noviços Diego Ariel Alvarez, Gabriel Fernandes e Rodrigo dos Santos. Para assistir a Live na íntegra, clique aqui

< Voltar