13/05/2014 - 05:17

Ser Lassalista: mensagem do Ir. Provincial

Ser Lassalista: mensagem do Ir. Provincial

A celebração de São João Batista de La Salle convida a todos a renovar seu orgulho em ser Lassalista. Nesta Semana Santa, o Presidente da Rede La Salle e Provincial da Província La Salle Brasil-Chile, Ir. Jardelino Menegat, compartilha com a comunidade educativa sua mensagem. O Irmão está Roma participando do 45º Capítulo Geral, Assembleia Internacional com Irmãos representantes dos cinco continentes para definições relacionadas ao futuro do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs. 

Para visualizar o vídeo, gravado no Santuário de São João Batista de La Salle, clique aqui. E leia abaixo a mensagem do Ir. Provincial. 

"Diante das relíquias do Fundador, desejo manifestar o que é ser Lassalisata para mim. Ser Lassalista é ser Irmão. Ser Irmão dos Irmãos, ser Irmãos dos Formandos e Vocacionados, ser Irmão dos alunos de nossas escolas e universidades, ser Irmão dos professores, dos auxiliares administrativos, das famílias que acreditam e confiam na proposta educativa Lassalista, ser Irmão dos irmãos, isto é, daqueles que precisam de nossa missão. 

Desejo que a Semana de La Salle seja uma oportunidade de aprofundar nossa fé em Jesus Cristo, de viver nossa fraternidade e de estar disponível para servir em qualquer lugar a que formos enviados. FELIZ DIA DE LA SALLE a todos e a todas. Viva Jesus em Nossos Corações! Para Sempre!”

Acompanhe neste e nos demais canais de comunicação da Rede La Salle mais notícias sobre São João Batista de La Salle e sua Missão Educativa, que prossegue em mais de 80 países no mundo. 



< Voltar