26/08/2014 - 10:54

Semana Vocacional em Osório/RS

Semana Vocacional em Osório/RS

Entre os dias 11 e 15 de agosto, ocorreu na cidade de Osório/RS a Semana Vocacional, tendo a participação de diversas congregações. Durante o período, religiosos e religiosas trabalharam em escolas e turmas de catequese da cidade e região. O tema foi a importância das escolhas de vida – profissional e vocacional – sendo motivado por um vídeo – “Desconectar para Conectar” –, no qual refletiu-se a necessidade de se atentar para as situações da vida, de valorizar mais o contato relacional e de ter clareza nas escolhas.

 

Com o testemunho e reflexão de cada membro da equipe como presença viva da Igreja no mundo, cada congregação disponibilizou materiais vocacionais aos jovens para que conheçam um pouco da vida religiosa e a eles também despertem este desejo de seguir Jesus Cristo de forma mais próxima e viva.

 

Também nesses dias houve momentos de descontração com integração entre professores e agentes de comunidade, além de momentos de espiritualidade profunda. Com certeza, foi um momento de intensa riqueza, conhecimento, espiritualidade diálogo, novas amizades formadas e fortalecidas pelo testemunho de cada um.

 

Para conferir mais fotos, acesse a página no Facebook da Pastoral Vocacional. Clique aqui

 

 

 

 

 

< Voltar